sábado, 19 de fevereiro de 2011

Magical Doremi - Temporada 1 - resumo

A história começa com Doremi Harukaze, uma menina de 8 anos, que vive dizendo que é a menina bonita mais infeliz do mundo. Nesse mesmo dia, ela ia tentar se declarar a Igarashi, o capitão da equipe de futebol da escola. Mas não conseguiu. Ao sair da escola, ela esteva sempre dizendo que gostava de ter magia para poder se declarar a ela... e sem perceber, estava numa rua onde nunca havia passado antes. Nessa rua estava a Loja Esotérica de Rika Makihatayama. Ela entrou e reparou em Bruxa Rika, a dona da loja. Ao olhar para ela, ela se lembrou de um livro sobre bruxas que tinha lido, e Bruxa Rika tinha todas essas características. Doremi apontou para ela e disse "bruxa". Aí, Bruxa Rika passa a ter a forma de uma bruxa-sapo. Para voltar ao normal, Doremi teria de ser uma aprendiz de bruxa e passar para o 1º nível, para ter poder suficiente para a converter. Óbvio que Doremi aceitou.




Algum tempo depois, Emily Fujiwara e Sophie Senoo, suas melhores amigas, ficam desconfiando sobre Doremi. Quando ela vai entrar na Loja Mágica, ou seja a tal Loja Esotérica, Emily e Sophie espreitam pela janela e a vêem conversando com Lala e Majo Rika. Emily diz que Doremi é uma bruxa, mas Doremi não se transforma em bruxa-sapo, já que ainda é só uma aprendiz de bruxa. Emily e Sophie prometem guardar segredo, mas como Bruxa Rika não confia nos humanos, ela também as transforma em aprendizes.



Mais tarde entra Bruxa Ruka, eterna rival de Bruxa Rika. Bruxa Rika aposta a Loja Mágica num jogo de Poker com Dela, e perde, assim Dela ficando com a loja e de seguida vendendo-a para Bruxa Ruka, que embora atraia muitos mais clientes, os seus produtos têm efeitos secundários. Assim mais tarde, quando as meninas passam para o 6º nível e ganham novos cracordeões, disputam contra ela e ganham, assim tendo a Loja Mágica de volta.



Quando elas voltam, Bibi Harukaze, a irmã mais nova da Doremi, observa tudo, e por pouco que não diz que são bruxas, se não fosse Doremi a calá-la. Claro que a solução era transformá-la também numa aprendiz de bruxa.



De seguida aparece Nicole Segawa, uma actriz, cantora e modelo que vai para a escola das meninas. Como é famosa, é muito popular entre todos. Mais tarde, num casting para um filme, as meninas percebem que ela também era uma aprendiz de bruxa porque apareceu com o fato de bruxa e usou magia para ganhar... só que essa magia era proibida. Mas Nicole tem uma pulseira que Bruxa Ruka lhe deu que lhe protege disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário